quinta-feira, 29 de julho de 2010

De volta.

É bem como eu disse no início.
Eu não ia querer voltar. Eu não quero estar de volta.
Queria aquela vida lá pra mim. Não me entenda mal, não estou fugindo de você, eu lembro de você eventualmente, não importa onde esteja.
Falando nisso, eu menti. Eu não esqueci teu aniversário. Mas não quis ligar.
Você me chutou da tua vida, achei bem justo não te querer mais na minha.

Mas, voltando ao assunto. Não queria voltar pra essa vida amassada pelos problemas idiotas, pelos amigos monótonos - menos uns 3 que eu fazia questão de manter contato.
Quero no presente e no futuro aquele mundo de cabeça aberta, sem preconceito, de problemas de verdade e de opções insanas.

Estou aqui de volta, aquela nossa amiga me ligou, fiquei feliz de ouvir uma voz de alguém que eu já considerava passado - tudo culpa sua - alguém tão bacana que eu tive que esquecer, ou melhor, fingir que a vida estava afastando, quando, na verdade, foi você que me obrigou a me afastar.

Era também por isso que eu queria aquela vida lá. Não tinha você pra me atrapalhar seguir em frente sem me preocupar se posso amar quem faz parte da tua vida. Lá eu podia me entregar pra quem quer que fosse e não precisaria falar de passado.

Mas estou aqui, planejando minha próxima viagem pra longe de ti.
Assim que eu puder.
Mas de qualquer forma, estou de malas prontas.

Ainda penso em ti e não consigo abrir aquela caixa de fotos.
Mas eu vou conseguir eventualmente.

Beijos,


Ana C.

Um comentário: